PAUSA PARA O CORPO. CONHEÇA O SPA 7 VOLTAS

Todos sabem da importância de praticar atividades físicas, mas muitos esquecem que o corpo precisa de repouso para se recuperar. Pensando em seu descanso físico e mental, vamos dar uma super dica para os leitores do nosso blog. O SPA 7 Voltas, localizado em São Paulo.

 

Premiado e reconhecido internacionalmente por seu padrão único de excelência, o Sete Voltas® Spa Resort é sinônimo de bem-estar, qualidade de vida. Todo atleta que pratica atividade intensa precisa de uma pausa para entrar em contato com a natureza.

 

Esse deslumbrante recanto ecológico preserva uma energizante área de Mata Atlântica, registrada pelo IBAMA como “criadouro conservacionista”, onde os você poderá apreciar e conviver com várias espécies raras de aves. Quem não quer ter essa oportunidade?

 

É também o mais exclusivo e premiado da América do Sul, sendo regularmente indicado pelos melhores especialistas da medicina para recuperação e tratamentos corporais, pois tem cuidados e tratamentos para a cura do stress, síndrome do pânico, depressão e muitas outras.

 

Pra quem gosta de manter uma alimentação saudável e relaxar, a Track&Field indica! Veja um pouco mais sobre esse lugar delicioso.

 

Que tal fazer uma pausa e recarregar as energias?

 

 

 

 

Reservas (11) 4534-7800
spasetevoltas@setevoltas.com.br

Rodovia das Estâncias, Km 93
(SP 360 Rodovia Eng. Constâncio Cintra)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *