Foco na playlist! As melhores músicas para turbinar seu treino

 

A melhor companheira de todo atleta é uma lista de músicas. Independente do ritmo ou estilo musical, todo hit faz o treino ir muito mais longe, com mais foco e diversão. É comprovado que treinar com a ajuda dos fones de ouvido melhora o treino. Dá uma olhada nos benefícios:

 

–       Deixa seu humor lá em cima, dá mais motivação e reduz a sensação de cansaço.

–       Concentra sua energia nas atividades.

–       Aumenta a concentração e o foco.

–       Faz o treino ficar mais leve e natural.

–       Eleva sua performance.

 

Quer tudo isso, mas não sabe o que colocar na sua playlist do treino? Nós separamos algumas das músicas mais tocadas nas academias para agitar suas atividades e fazer você malhar muito mais disposta. Dê play e bora malhar!

 

1. Calvin Harris – We’ll Be Coming Back

 

Alta energia, vibração e bom humor são sinônimos dos hits do Calvin Harris. Dê o play nesse sucesso e esqueça todos os momentos negativos do seu dia.

 

2. Fort Minor – Remember The Name

 

O que não falta em Jay Z é atitute e, para treinar, você também vai precisar de muita. Concentre sua atitude, seu foco e sua performance no esporte com esse hit!

 

3. Kanye West – On Sight

 

Algumas músicas transportam a gente para um ambiente positivo e motivador. Essa música vai transformar o treino neste lugar. Corre pra lá e go workout!

 

4. The Black Keys – Lonely Boy

 

Para os fãs de um rock mais atual e dançante, Black Keys. O único efeito negativo desta música é que você vai querer dançar na academia inteira.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *