Exercícios e Treinos pós férias

O descanso foi mais do que merecido. Agora, os treinos viram rotina. Vamos começar o ano com exercícios de alta intensidade? Conheça alguns, que prometem queimar calorias e derreter as gorduras em pouco tempo:

  • Funcional fight: a modalidade é novidade e promete queimar muitas calorias, misturando lutas, como boxe e muay thai, e movimentos funcionais, como agachamentos, saltos, corridas e flexões de braços. Diferentes estímulos, que exigem maior esforço corporal e, consequentemente, trabalham mais grupos musculares, cardio e resistência. Uma aula queima de 600 a 800 calorias!
  • Crossfit: criado para melhorar o condicionamento físico dos soldados, o modelo de treinamento virou febre no mundo todo e envolve movimentos de levantamento de peso, ginástica olímpica e cardio. A aula é dividida em aquecimento, técnica e WOD (workout of the day), e melhora resistência cardiovascular e muscular, força, flexibilidade, potência, agilidade, equilíbrio, coordenação e velocidade. Queima, em média 800 calorias por hora.
  • Spinning: uma das aulas mais disputadas da academia, fortalece os membros inferiores, do abdômen e região lombar, desenvolve a função cardiorrespiratória e queima gorduras. O gasto energético varia de 500 a 700 calorias por hora.

O ano está só começando e já pede muita endorfina! Escolha a atividade que mais se identifica e comece a queimar desde já, com treinos de alta intensidade.

Pode vir, 2017! #MyTF

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *