O biquíni certo

Já foi o tempo em que para brilhar na areia era preciso seguir o biotipo 90-60-90. O verão é para todas e se você tem quadril largo, quadril estreito ou seios pequenos deixe a vergonha de lado e escolha um modelo de biquíni que favoreça seu corpo.

Quadril largo
O desafio aqui é conseguir equilíbrio entro os seios e o quadril, para isso escolha modelos com a parte de cima estampada e a tanga lisa, de preferência nas cores marrom, preto ou azul marinho.

Post 1 - a

Pouco seio
O menor dos problemas! Opte pelas opções com bojo que dão volume e garantem a sustentação dos seios. Usar estampas mais claras também é uma boa pedida. Abuse de detalhes como broches, plissados e bordados na parte de cima para chamar atenção à região.

Post 1 - c

 

Perna fina e quadril estreito
Para harmonizar as pernas finas ou o quadril estreito com o resto do corpo prefira tangas com detalhes laterais e bem estampadas.

 

Post 1 - d

Alta e magra
Para conseguir mais curvas recorra aos biquínis mais enfeitados, tanto na parte de cima como na de baixo. Estampados, plissados e de amarração. Cores fortes também são indicadas como verde, framboesa, amarelo, laranja e roxo.

Post 1 - b

2 respostas
  1. priscila andrade
    priscila andrade says:

    Bem….eu sou bastante alta e magra…tenho 1.70 e peso 48 kg.
    E o pior de tudo….não tenho bumbum nem cintura…os meus seios são até avantajados,porém me sinto péssima de biquini,gostaria de dicas.bj’s

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *