Elas correm para uma vida mais saudável

Post

POst

Claudia de Barros Czapski, 22 anos, hoteleira, tomou gosto pela corrida há apenas dois meses. “Participei pela primeira vez de uma corrida dia 15 de março, no Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos. Fiquei super feliz por ter conseguido concluir a prova. Gostei tanto que resolvi me inscrever também para a prova feminina em Campinas.” conta. “Quando corro me sinto mais disposta e com a alma (energia) renovada. Enquanto estou treinando deixo os problemas de lado e foco no meu objetivo. Apaixonei-me  pela adrenalina das provas, aquele monte de gente indo com você, te dando força. Passei pela linha de chegada querendo mais, por isso já me inscrevi para outras cinco provas nos próximos meses.”

Dedicada, Claudia cuida da alimentação antes e depois de correr e bebe bastante água. Em sua opinião as mulheres  tem procurado cada vez mais o esporte, pois estão preocupas com a saúde e não apenas com a estética. “A atividade física faz bem para o corpo e para a mente, os efeitos são duradouros, muito melhor que cremes e clínicas de estética.”

Foi pensando em mulheres como a Claudia que a Track&Field decidiu investir em uma prova exclusiva. Uma etapa diferente onde todos os detalhes foram feitos para proporcionar mais conforto e agradar o exigente público feminino. Estacionamento gratuito, postos de água, alimentação, alongamento, espaço criança e muitas outras surpresas aguardam as corredoras nesse domingo (29). A Claudia estará lá marcando presença e apertando o passo:  “Estou super ansiosa. É ótimo quando fazem algo especialmente para nós e nos enchem de mimos, coisa que toda mulher gosta.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *