A Triya acaba de chegar a Track&Field

Cansada dos biquínis pequenos, que só ficam bem nas modelos de passarela? Conheça então a nova linha T&F Beach by Triya. Uma opção certeira para as mulheres que preferem as calcinhas maiores, mais conforto, estampas exclusivas e uma boa dose de luxo.

A marca foi criada em 2006, por três paulistanas, e desde seu lançamento tem como objetivo criar modelagens de biquínis e maiôs diferenciadas e com estampas modernas. “Nossas criações refletem um clima urbano e high-tech”, define Isabela (uma das proprietárias da marca). “Não pensamos muito em tendências, mas em originalidade.”

Entre as fãs da marca, estão algumas celebridades: Adriane Galisteu, Danielle Winits, Alessandra Ambrósio, Flávia Alessandra, Deborah Secco, Carolina Dieckman e Giovanna Antonelli.

A linha criada exclusivamente para a Track&Field acaba de chegar as lojas (inclusive na loja on-line) e traz, entre outros hits , a estampa de oncinha multicolorida. Destaque também para o modelo de top tomara-que-caia, peça que continua fazendo sucesso nas areias no verão 2011.

TV11000300444_catalogoTV11000200445_catalogo

Post 106 - cPost 106 - b

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *